Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Luxa, fique esperto.

Eu fiquei um certo período sem postar no blog por motivos pessoais, mas estou de volta, não publiquei nada sobre o Gre-Nal, não assisti o jogo mas fiquei sabendo que "jogamos fora" a vaga na semi-finais. Alguém duvida que, com o time titular, não garanto, iríamos vencer o Inter, ou pelo menos, jogar com um certo favoritismo, somos superiores, já falei disso antes. Mas não, Luxemburgo tem a infelicidade de colocar os reservas. O que acontece agora é a pressão de ganhar o segundo turno, pois o Grêmio e o Inter são os grandes do Rio Grande do Sul, então ambos tem a OBRIGAÇÃO de disputar uma final, e não um Caxias, como foi ano passado.

Luxemburgo não é bom em mata-mata, erra muito, e alguns erros, fatais. É um técnico muito bom em competições longas como Brasileirão, tenho medo de ele acabar prejudicando o tricolor na Libertadores em função disso. Temos um ótimo elenco, um dos candidatos a título. PODEMOS ganhar! Isso é lógico. Mas o Luxa tem que ter mais atenção, não errar nos mata-matas, pois um erro, custa uma eliminação, e pro Grêmio, mais ainda, significa 18 anos sem conquistar uma Libertadores e talvez, mais um ano sem títulos de expressão.

*Agora uma boa notícia, Fábio Aurélio voltou, Kleber fez gol de letra e o Grêmio fez 5 a 0 no amistoso de hoje!

#PraCimaDelesGRÊMIO

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário