Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Olímpico voltou e o Grêmio "esqueceu o futebol"


          Hoje na volta ao olímpico, tivemos um jogo frio, com um Grêmio retrancado e sem nenhuma ousadia.Sinceramente o jogo estava duro de se ver, nossos meias sem nenhuma criatividade,os atacantes pouco inspirados, uma zaga vulnerável, mas os laterais não comprometeram.Carlos Alexandre e Tinga me parece que vão vim à ser realidade logo no time principal.
         Mais uma coisa que me chamou à atenção foi o público apenas, 4.635 torcedores foram presenciar o penúltimo jogo da história do Olímpico, isso mesmo o PENÚLTIMO JOGO do MONUMENTAL eu até entendo que estava chuvoso e também foi um erro da direção a volta do Olímpico, mas pra mim o Olímpico estaria lotado com mais de 25.000 mil pessoas(no mínimo).
        Domingo o jogo vale muito contra o Santa Cruz de novo no Olímpico, espero eu que dessa vez lotado. Será de novo com o time B eu até colocaria alguns jogadores do time principal no banco, Vargas seria uma atração e tanto. E para os que dizem que o Gaúchão não vale nada estão errados,uma conquista trará um 2013 mais tranquilo para Luxemburgo e seus comandados.

  #PraCimaDelesGrêmio

 Saudações azuis, pretas e brancas! abraços.
  

4 comentários: