Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

LDU x Grêmio, Vargas pode resolver?

Nesta quarta-feira, ocorre o primeiro jogo da pré-Libertadores, LDU x Grêmio acredito que esse jogo seja o mais importante, pois aí que se define o provável classificado, o Grêmio perdendo sem fazer gols, não importa quanto, é um resultado ruim, e até abaixo das minha expectativas, mas eu penso que a vitória não seja tão difícil assim, porque a LDU deve fazer muita pressão, então, se defendendo bem, encaixando os contra-ataques e usando bem a bola aérea (como fez contra o Barcelona), da pra fazer pelo menos um golzinho, e se esse golzinho sair pode até perder de 2 x 1 que será um bom resultado, arriscado pois a LDU  pode fazer uma retranca aqui na Arena, mas considero bom.

Ta, aonde entra o Vargas nisso? Aí que tá, fiz uma pergunta no meu Twitter se eles queriam que o Vargas começasse o jogo de hoje, a grande maioria disse que não, eu também não quero pois está desentrosado com o time, e não joga ha algum tempo. Mas se o cara é diferenciado, ele pode entrar no segundo tempo, acredito que ele comece no banco e depois, no segundo tempo ele entre. Em questão a ele poder resolver ou não, acredito que sim, pelo o que eu vi ele jogar pela La U é um baita jogador, e foi considerado o segundo melhor jogador sul-americano de 2011.

A única coisa que podemos fazer é torcer, pra quando ele entrar, nesse jogo ou não, mostrar todo seu talento que a gente conhece.

#PraCimaDelesGRÊMIO

Abraços

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Convido você a dar uma olhada em meu blog http://poeiradebau.blogspot.com.br/ e caso goste, considere seguí-lo :) Sua presença é bem vinda! Uma excelente noite!

    ResponderExcluir