Translate

sábado, 4 de maio de 2013

Tragetória certa, caminho errado


Pra quem não assistiu o jogo de quarta entra Grêmio e Santa Fé, e viu o resultado de 2x1, deve ter achado normal, ora o Grêmio não ganhava a 5 jogos, até que em fim conseguiu uma vitória! Mas quem assistiu ao jogo, assim como eu, deve ter ficado com um sentimento de que podíamos mais. Ahh então o goleiro deles fez muitas defesas? Não. Nossos atacantes perderam várias oportunidades? Não. Ah então já sei, o meio campo pouco criou com a ausência do Zé né? Também não. O Grêmio só não levou pra Colômbia uma bela vantagem, por causa de um só jogador. Por causa do Cris, que por coincidência ou não, veio para ser o nosso xerife da zaga, e que acabou cometendo um pênalti no mínimo bisonho, que gerou sua expulsão. Esse resultado só não ficou pior, porque o Fernando no apagar das luzes, em um chute de rara felicidade, acertou um pombo no cantinho do Goleiro Vargas, do Santa fé.

Particularmente, ainda acredito numa "fácil classificação" (em aspas), porque jogar na altitude sempre é um problema, e só de pensar que 1 a 0 favorece a eles, já me deixar extremamente preocupado. À muito tempo não via um time tão catimbeiro na Libertadores, como eles. Então é melhor ficar atento com isso, e também com a arbitragem, que nessa Libertadores vem se mostrando muito caseira. é como dizem por aí, um olho no padre e outro na missa, que só desse jeito que a classificação virá.

*Essas primeiras partidas das oitavas de final, tiveram várias surpresas, o Real Garcilaso ganhou do Nacional-URU, duelo em que sai o possível adversário do Grêmio nas quartas. E lá na outra chave tivemos brasileiros se complicando, que é o caso do Corinthians do São Paulo e do Palmeiras.

 #PraCimaDelesGrêmio

 Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário