Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Assunto Moreno

"Marcelo Moreno já deu o que tinha que dar", "Kleber não tem moral pra falar de ninguém", "Luxemburgo já deveria ter saído". Essas são algumas da imensidão de comentários que vejo no Twitter. Vou dar a minha opinião sou #FicaMoreno, #FicaKleber e #FicaLuxa. É o seguinte o pai do Moreno está prejudicando o filho dele, ora, falar que o Grêmio é timinho. Moreno gosta muito do Grêmio isto está óbvio se não gostasse já tinha saído. Acho que o Kleber não estava errado mas acredito que com o futebol que o Kleber está apresentando é melhor ele se preocupar com o futebol dele e parar de dar pitaco na vida do seu colega.

Luxa, dê uma chance pro Moreno, ele é muito melhor que o Willian José, que pelo visto, é muito mau jogador , apesar de poucas chances nos jogos que atuou foi horroroso. Sou mais de Moreno, um cara que um ano atrás era artilheiro do time e atacante de referência não pode ser esquecido assim do nada. Luxemburgo não é lá um grande técnico em Libertadores, mas o time do Grêmio é bom, e se jogar com raça igual o Palmeiras, juntando raça e técnica, aí sim, sairemos vencedores.

Não importa se vier Boca Juniors, Galo, Corinthians, uma hora ou outra vamos os enfrentar, e vamos com tudo rumo ao tri. Porque se há um pingo de esperança esse pingo tem que se tornar um oceano. Lembram? Grêmio Copeiro, Imortal Tricolor? Então vamos mostrar isso em campo. E detonar o Huachipato e quem vier pela frente.

#PraCimaDelesGRÊMIO

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário