Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Problemas de Luxa

Luxemburgo tem mudado ultimamente, tem sido mais "rígido", e essa rigidez tem sido muito polêmica, claro, é bom ter um "chefão" no comando. Mas até onde isso é bom? Já dispensou Anderson Pico (foi o mais o Koff mas era Luxa o treinador), Marcelo Moreno, Vilson e agora por incrível que pareça discutiu com Barcos. Há boatos que Barcos falou calmamente que não gostou do 4-3-3 e Luxemburgo, que estava estressado, se exaltou e começou a discussão. 

Luxemburgo é da confiança de Koff. Mas creio que se caso acontecer de ele afastar o Barcos do elenco vai ter problemas, com sérios riscos de demissão. No caso Vilson talvez não seria pra afastar, achei até um pouco exagerado. Com Marcelo Moreno, não sei deve ter acontecido algo lá dentro que ninguém fora saiba pela entrevista de Kleber. Já o Pico esse sim, eu concordo, um jogador que não tem comprometimento consigo não é digno de vestir a tricolor.   

*Tinha gente comentando que o Grêmio está com os salários atrasados. MENTIRA. O Grêmio inclusive pagou adiantado! (fonte: Fabiano Baldasso) 

#PraCimaDelesGRÊMIO                                #SoyLocoPorTriAmérica

Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário