Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Calma Tricolores, ainda dá!

O Grêmio foi superior praticamente o jogo todo contra a LDU, isso todos nós vimos, tanto táticamente como técnicamente, e muito mais que isso se mostrou muito mais time do que a LDU. A LDU certamente no jogo desta quarta-feira armará uma baita retranca, com seus três zagueiros e talvez até três volantes.O que me preocupa, pois o Grêmio ano passado se mostrou um time que não sabe jogar de cavalheiro (jogar contra times fechados).

Hoje no desembarque do time, vimos jogadores e comissão técnica otimistas e cofiantes na virada. Eu particularmente estou bastante confiante na virada, acredito eu que a torcida lotará Arena e incentivará o time do começo ao fim do jogo, porque esse jogo é muitíssimo importante para o Grêmio, uma desclassificação pode significar uma crise sem precedentes no bairro Humaitá.O time da LDU é bastante limitado e é nisso que eu me apego, na qualidade do nosso elenco e de nosso treinador, e certamente sairemos vitoriosos nessa peleia.

    #PraCimaDelesGremio        #Soylocoportriamérica  

   abraços!

3 comentários: