Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Edílson no Botafogo

"O lateral-direito Edílson, ex-Grêmio foi vendido ao Botafogo, e chegou e já deu uma entrevista criticando o Grêmio, falando que no Botafogo diretor, é diretor, técnico, é técnico e jogador, é jogador. Afirmando que no Grêmio não havia essa hierarquia".

Pois é, já não é o primeiro que ouço falar isso, outro dia, estava assistindo tv, um programa de debate sobre a dupla Gre-Nal. Eles falaram que no Grêmio, o técnico Vanderlei Luxemburgo manda em todo mundo, ele que decide quem sai  e quem entra no Grêmio, como se fosse um presidente. Até no Twitter as pessoas afirmam isso.

Acho que o treinador tem papel importante dentro do clube, sim. Mas tudo na sua limitação, ele pode indicar os jogadores pra diretoria, pode até reclamar de algumas atitudes. Por exemplo, no caso Carlos Eduardo, o guri queria de qualquer jeito vir pra o Grêmio, mas luxa nem Koff quiseram, então a negociação não evoluiu - eu acho um baita jogador, mas penso que o Vargas é superior, e provavelmente vinha um ou o outro os dois juntos acho complicado de acontecer - mas a questão é que, os técnicos do Grêmio desde a gestão Renato Gaúcho em 2010, os técnicos do Grêmio se sentem mais superiores pra mandar e desmandar dentro do clube, ta na hora do Koff ver isso e dar um BASTA nessa situação antes que nós percamos ainda mais jogadores em função disso.

#PraCimaDelesGRÊMIO

Abraços.


Um comentário:

  1. Enquanto estiver mandandos os horrorosos como Edílson e Vílson eu até acho certo. E o Cadu tem 2 ANOS que não joga nem rola de voltar, o Grêmio não tá com essa bola toda de contratar jogadores bixados, vide Fábio Aurélio! abs

    ResponderExcluir