Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

El Pirata Imortal

Eu e o Juan estamos viajando nesse carnaval, e ficou combinado que agente não bublicaria no blog, até o meu retorno( na quarta-feira) e depois do Juan, mas se acontecesse alguma coisa fora do normal, não podiamos deixar de compartilhar aqui com vocês, e isso justamente aconteceu.


Barcos é o novo reforço do Grêmio para Libertadores. E em troca o Palmeiras ficará com o Vilson em definitivo, Léo Gago, Leandro e Rondinelly, esses todos por empréstimos, e também havia a posibilidade do Marcelo Moreno também ir, mas essa posibilidade foi rechaçada, pelo pai e agente do jogador. O que isso significa? Não posso responder muito seguramente, mas pelo o que eu entendo de Grêmio essa foi uma das maiores contratações da história do clube. Barcos é um dos jogadores que eu mais queria ver atuando pelo Grêmio e isso aconteceu pra minha felicidade, e acredito que também para a felicidade de 8 milhões de gremistas, que estão radiantes como eu depois dessa bombástica contratação.


E não é só essa que Fábio Koff, Rui Costa & Cia aprontaram hoje, de lambuja ainda trouxeram o André Santos cria do Figueirense e com passagens por Corinthians, pelo Fenerbahçe, e pelo Arsenal-ING, também tem 22 jogos pela seleção brasileira. Um bélissimo jogador que irá acrescentar muito ao elenco, um dos melhores laterais esquerdos que vai atuar esse ano no Brasil (se não é o melhor). Depois dessas eu vou tranquilo pra minha viagem, valeu Koff, valeu Rui. Um ótimo final de semana para todos nós gremistas e amanhã ás 10:57 espero que a torcida lote o Salgado Filho, para a receber mais um IMORTAL.

          #PraCimaDelesGrêmio                      #KoffMito

         Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário