Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Adeus Guerreiro Imortal!

O Grêmio confirmou a saída de André Lima pro futebol chinês, mas especificamente pro clube Jiangsu Sainty. Alguns ficaram felizes, mas a grande maioria ficou triste, eu sou um dos que mais criticavam ele, mas tenho que admitir ele tinha raça, ele jogava como um torcedor gremista, que não desistia momento nenhum, e simplesmente, fez o PRIMEIRO gol da Arena, de cabeça, que é a sua especialidade. 
Eu fiquei triste com a saída dele, não queria-o longe do Grêmio, é um baita cabeceador, já com os pés tem lá suas dificuldades, pois é raro achar um jogador bom com os pés e de cabeça. Ele era craque do seu jeito, fazendo seus gols, e alguns importantíssimos, como aquele contra o Coritiba, ano passado, na primeira fase da Copa Sul-Americana, naquela piscina que era o Olímpico, pois é, cruzamento na área e lá estava o "Cone Imortal" (como é chamado carinhosamente pela torcida tricolor) pra fazer o gol. 

Talvez volte, talvez não. Mas o que fica é a lembrança das alegrias que ele nos deu, as revoltas que ele causou em nós (como todo o jogador) e os gols que ele fez.

Aqui fica o meu obrigado ao André Lima!

#PraCimaDelesGRÊMIO

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário