Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Simples assim

Ontem tivemos a última rodada da taça Piratini (1° turno do Gauchão), e o Grêmio se classificou vencendo o Veranópolis pelo placar de 1 a 0, nas quartas de final enfrentará o Inter, e pra esse jogo espero que iremos ir de time titular, não muito pela força da equipe do Inter (que por sinal tem um time limitado) e sim pela fragilidade do nosso time B.

O jogo foi de um nível técnico ridículo, o Grêmio abriu o placar, e em vez de pressionar a retranca que o treinador do Veranópolis montou, não, fez justamente o contrário, e por incrível que pareça, gostou do placar de apenas 1 a 0 contra o lanterna do campeonato. Os meus destaques vão para o Zé Roberto e para o Werley, pelo esforço e pelo gol respectivamente. Agora que venha o Fluminense pela LA13, porque aqui somos do verdadeiro Tricolor.

*Parece piada mas não é! O volante Adriano ficou de fora da partida, porque foi pra São Paulo se casar, ISSO MESMO se CASAR, e pra competir com o Adriano, e ver quem iria faltar o jogo pelo motivo mais banal,  o "grandioso" Barcos foi também à São Paulo, devido ao acidente que seu cunhado sofreu. Pera lá gente, que se dane a noiva e o cunhado, eu quero jogar no meu time, ou eu to errado.

Parabéns aos pombinhos e melhoras ao cunhadão!

#PraCimaDelesGrêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário