Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Engenhão pulsou

Podemos mais, esse foi o sentimento que eu sai ontem do Estádio Olímpico João Havelange que fica no bairro do Engenho de Dentro (daí o apelido Engenhão), na Zona Norte aqui do Rio de Janeiro. Sempre que tem jogo do Grêmio aqui no Rio eu faço o possível para ir e ontem não podia deixar de estar lá pra conferir, principalmente quando é no Engenhão (moro aproximadamente uns 80 Km do estádio).


O jogo foi DEMAIS, como diria o Pedro Ernesto, o Grêmio se impôs, mesmo jogando na casa do adversário, e contra o atual campeão brasileiro. Eu estava atrás da goleira do lado direito das cabines de TV e ficou bem vísiveis alguns aspectos que vou contar aqui pra vocês:

André Santos: Espetacular no jogo! Conteve os avanços pelo lado esquerdo da defesa, principalmente as investidas do Wellington Nem, foi ao fundo 8 vezes (só as que contei), marcou um gol, tudo bem que estava em posição irregular, mas ele estava lá pra conferir, fazendo papel de centroavante.

Zé Roberto: Fantástico! Como sempre correu igual um menino de 20 anos, mostrou que TEMOS UM 10 de qualidade, o que é muito importante no futebo,l e que a muito tempo nós não tínhamos.

Barcos: Mesmo com a perda do cunhado, foi o craque do jogo. Tinha horas que ele ia buscar o jogo na itermediária mostrando uma técnica incrível. além de ser excelente finalizador. Assim como o árbitro pra mim o primeiro gol foi dele.

Muito importante: Como bom gremista fui ao estádio fardado, com a camisa do Grêmio e na entrada ao estádio, a torcida do Fluminense mostrou muito respeito aos torcedores do Grêmio que entraram tranquilamente no estádio, trasitaram por ele etc. Eu fiquei na parte destinada á torcida do Fluminense comemorei todos os gols do Grêmio e eles ficaram normalmente, chatiados é claro, mas respeitando até na volta pra casa mostrando respeito acima de tudo.

       #PraCimaDelesGrêmio

         Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário