Translate

sábado, 2 de março de 2013

Moreno, injustiçado?

Nos últimos dias um assunto está rondando o Grêmio, a suspensão de Moreno, ele não ta nem no time B. Está numa má fase, mas acho que no time B ele deveria estar, fez gols importantes o ano passado, como aquele contra o Botafogo, ta certo que ha concorrentes de peso. Como Welliton e Barcos, mas acho que ele deveria ter mais chances no Grêmio, não na Libertadores, no Gauchão. Outra coisa é a probabilidade de ele ser vendido do Grêmio,  não é bom. Porque depois da Libertadores permanecerá só ele, Willian José, Barcos e Kleber, se não me falha a memória (se faltar um, me lembrem nos comentários).

Marcelo Moreno também foi o autor do gol da vitória na estreia da Arena. Mas ele admite estar em má fase. Eu acho que o pai dele extrapolou na suas ideias, exagerou, o Grêmio NUNCA foi um timinho, não importa o que esteja disputando, JAMAIS e NUNCA SERÁ um timinho, um time que é campeão Mundial, tem 2 Libertadores, 4 Copas do Brasil, não pode ser chamado de timinho.

Com isso tudo concluímos que Moreno não foi INJUSTIÇADO, apenas está numa má fase o que é normal. Mas ele tem tudo pra se recuperar e voltar nem que seja ao time B.

#FicaMoreno                      #PraCimaDelesGRÊMIO

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário