Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Caracas 2 x 1 Grêmio, nos complicamos

É, perdemos pro Caracas, não foi qualquer derrota foi uma derrota de VIRADA, fizemos os 45 minutos iniciais bons, o problema foi o segundo tempo, dormimos, deixamos virar, o time foi HORROROSO com exceção de Elano que jogou bem enquanto ficou em campo. Luxa também foi mal. Tirou Fernando para botar Welliton sim, eu concordo com isso, achei uma boa substituição, mas o problema foi a retirada de Elano para colocar Marco Antonio, agora eu pergunto, O QUE O LUXEMBURGO VÊ NO MARCO ANTONIO? É o jogador mais comum do elenco do Grêmio.

Outro problema a velha ARBITRAGEM. Bom, essa sim, esculhambou com o jogo acabou com as minhas esperanças de vitória. Nem pra amarelar um jogador do Caracas por matar tempo... o gramado, bom, nem era gramado era um cancha de areia. No qual em cada goleira havia um "Morrinho Artilheiro" mas que hoje, não fez gol.

No final do jogo Cris deu uma entrevista à Rádio Gaúcha e falou que o Grêmio entrou relaxado no jogo, e que depois que fez o gol achou que o jogo estava ganho. Ora, um time que fica concentrado uma semana inteira, que deixa de jogar clássicos para se focar no jogo, entra numa partida DESFOCADO, isso é brincadeira, um absurdo, um time que se prepara uma semana inteirinha para entrar no tal jogo RELAXADO?! Outra coisa, amigo, é jogo de Libertadores, qualquer time que você enfrentar, é jogo duro, não tem jogo ganho. NÃO EXISTE JOGO GANHO EM LIBERTADORES. Ainda mais um Caracas (que era inferior ao Grêmio) que é um time tradicional da América.

Outra coisinha, o Elano não joga contra o Flu. Pois recebeu seu 3º cartão amarelo.

O grupo ficou assim:

Fluminense 7 pontos
Grêmio 6 pontos
Caracas 6 pontos
Huachipato 4 pontos

E faltam duas rodadas.

#PraCimaDelesGRÊMIO

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário