Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

Pelotas 1 x 3 Grêmio, o oportunismo fala mais alto

Aconteceu o esperado, mas não foi o esperado... ficou confuso? É, foi mais ou menos assim: o jogo começou tranquilo o Pelotas marcando atrás e o Grêmio tocando a bola entre seu zagueiros, e às vezes arriscava uns lançamentos, mas nada demais, até que em uma circunstância do jogo, o Pelotas rifa uma bola, que sobra ao tricolor que arma seu ataque em velocidade, a bola para no pé de Marco Antonio  que dá lindo passe a Barcos chutar rasteiro, de fora da área e balançar as redes, aos 7 min. Daí em diante aconteceu o preocupante, uma pressão absurda do Pelotas, o Grêmio simplesmente não saía do seu campo de defesa, isso dos 7 até uns 30 min, mais ou menos, mas aí entra o OPORTUNISMO, o time da casa chutava, chutava, pressionava e pressionava e NADA. Eis que em um momento Welliton recebe lindo passe para adentrar a área e chutar entre as pernas do goleiro. 2 a 0.

Começa o segundo tempo, Pelotas com uma certa superioridade no jogo, mas aí de tanto pressionar marcou seu golzinho num cruzamento nas costas de Biteco. O Pelotas dava indícios que iria empatar até um tal de PIRATA aparecer novamente e dar uma assistência genial para Elano driblar o goleiro e marcar o terceiro, após isso entrou Kleber e Bertoglio, nada mudou, Kleber quase marcou e Bertoglio mesma coisa.

Resumindo, o Grêmio teve apenas 5 chances claras de gol, fez 3. Aí que tá, time grande, é OUTRA coisa. Certamente se fosse contra um time pequeno o Pelotas ganharia, mas era o GRÊMIO. 3 a 1 e ponto final.

Ah, em questão ao time contra o Flu, prefiro 4-3-3 com Kleber, Vargas e Barcos no ataque.

#PraCimaDelesGRÊMIO

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário