Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

Fernando no Real Madrid?

Hoje, minutos atrás, estava a pensar sobre qual assunto iria ser debatido hoje no blog, procurava e não achava nada de mais... Até que me deparo com a seguinte frase "Fernando pode estar de saída para o Real Madrid". Fiquei apavorado, procurei me informar mais, a informação que tenho é que os dirigentes espanhóis assistiram à Brasil x Itália e devem fazer uma oferta irrecusável.

Dinheiro iremos ter, mas substituto? Talvez, depende do Adriano, claro, Fernando é muito melhor que ele, mas é o que temos. Sem Fernando perdemos um bom passe no meio de campo, um jogador jovem, com muita técnica. Mas isso iria acontecer em algum momento da carreira dele. Tipo o Lucas Leiva, foi pro Liverpool, era um baita volante.

Eu considero o Adriano um reserva de luxo, comparado à outros times. Gostei da atuação dele contra o Pelotas, mostrou raça, determinação, empenho. Mas vai saber se isso vai continuar? Quem garante?

Mas calma tricolores, isso é só um boato, não é nada certo. De repente seja até mentira (tomara). Mas também pode ser verdade. Sei lá, só sei que com Fernando ou sem Fernando temos que ganhar essa América, custe o que custar, doa onde tiver que doer. Como diz a Geral "Vamos Grêmio, é só jogar com raça que ganhamos!". Então vamos jogar com raça!

#PraCimaDelesGRÊMIO

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário