Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

Grêmio 4 x 1 Caracas, o caminho ao título

Ontem o Grêmio goleou o Caracas por 4 a 1, um vitória com v maiúsculo, uma goleada com g maiúsculo, começamos na pressão como de esperado, fizemos um gol cedo, aos 16 minutos, num erro do goleiro Baroja e o centroavante, Hernán Barcos, el Pirata, escorou pro fundo das redes, depois continuamos na pressão, chutando, acumulando escanteios, até que, num cruzamento da direita de Zé Roberto achou Werley desviou no primeiro pau fazendo o segundo gol, aos 37 minutos do 1º tempo. Tivemos outras chances e até que acabou o primeiro tempo.

Começa o segundo tempo, e o Grêmio continua da mesma maneira, Zé Roberto fez o 3 a 0 aos 6 minutos do 2° tempo. Mas o gol saiu, e o Grêmio continua pressionando, mas num lance isolado, Sánchez descontou de cabeça, a partir daí o Caracas domina o jogo, acumula faltas e chances de gol, até da a impressão que fariam o segundo gol, mas, não saiu. E Zé, o velhinho, o craque, o camisa 10, resolveu essa parada fazendo o quarto e determinando a vitória.

Zé Roberto, o craque do jogo. O Barcos, de novo, mostrou sua imensa qualidade. Torcedores do Grêmio, reflitam comigo, o Grêmio não está 100% entrosado e fisicamente, imagina se tivesse, o jogo deixou claro a qualidade do nosso elenco. Somos um dos principais favoritos ao título da Libertadores!

*Marcelo Moreno, falou em entrevista a Rádio Gaúcho que pretende continuar no Grêmio, e que há ofertas pra ele, mas ele pretende ficar. E sobre a relação dele com Luxa ele desconversou.

*Como vocês podem ver o blog está sendo atualizado não mais diariamente, pois eu (Juan), Lucas, Adrian e o Leonardo, estamos em período letivo, ou seja, com lições e tudo mais falta um certo tempo para postar no blog.

Abraços

#PraCimaDelesGRÊMIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário